Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [545] >547< [549] ... [740]

#2013 Normal

Início: 20/dez./2011 (01:00)
Fim: 20/dez./2011 (10:00)
Descrição:
  • A ronda speed começa e acaba 1 hora mais cedo do que indicado.
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Custo dos Nobres: 50%
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2012 Cluster

Início: 19/dez./2011 (16:00)
Fim: 20/dez./2011 (00:00)
Descrição:
  • A ronda speed começa e acaba 1 hora mais cedo do que indicado.
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 10 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • O Jogador vencedor recebe 60 pontos premium.
  • Para receber os pontos premium tem que no prazo de 1 mes criar uma solicitacao de suporte para reclamar o premio.
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2011 Cluster

Início: 18/dez./2011 (18:00)
Fim: 18/dez./2011 (23:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Custo dos Nobres: 50%
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2010 Cluster

Início: 18/dez./2011 (15:00)
Fim: 18/dez./2011 (17:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por moedas
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2009 Cluster

Início: 18/dez./2011 (05:00)
Fim: 18/dez./2011 (08:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Academia por moedas
  • Nobres limitados a 15 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2008 Bash Round

Início: 18/dez./2011 (00:00)
Fim: 18/dez./2011 (04:00)
Descrição:
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2007 Normal

Início: 17/dez./2011 (19:00)
Fim: 17/dez./2011 (23:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por moedas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2006 Cluster

Início: 17/dez./2011 (14:00)
Fim: 17/dez./2011 (18:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Custo dos Nobres: 50%
  • Nobres limitados a 15 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2005 Cluster

Início: 17/dez./2011 (10:00)
Fim: 17/dez./2011 (13:00)
Descrição:
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 15 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2004 Bash Round

Início: 17/dez./2011 (03:00)
Fim: 17/dez./2011 (08:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 15 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos