Contacte a equipa de suporte

Regras globais

§1) Informações gerais

  1. Por favor leia com atenção as seguintes regras e siga as suas instruções.
  2. Tenha em atenção que estas regras se aplicação a todos os aspetos do jogo, funcionalidades e serviços ligados.
  3. A InnoGames reserve o direito de alterar as regras a qualquer dado momento. Quando alteradas será anunciada pelo menos na página inicial e no fórum do Tribos.
  4. Tenha em atenção que mundos especiais e/ou temporários podem ter regras adicionais e/ou restrições. Estas serão listadas no fórum e introdução do mundo.
  5. A InnoGames não assume responsabilidade pelas ações ou comentários feitos pelos jogadores no jogo ou outras plataformas. Conteúdos do utilizador podem ser removidos sem aviso, ou informação ou comunicação do motivo se considerado uma quebra das regras.
  6. Em caso de dúvida sobre qualquer parte das regras, regulamentos e limitações mencionadas nestes parágrafos por favor contacte a equipa de suporte antecipadamente.
  7. Estas regras não são capazes de descrever todas as possíveis eventualidades. A equipa de suporte pode optar por impor penalizações a casos não descritos nestas regras.
  8. Tenha em atenção que em adição às regras os termos e condições também se aplicam aos nossos serviços e devem ser sempre cumpridos.
  9. A equipa de suporte, gestores de comunidade e outros funcionários da InnoGames nunca lhe solicitarão a sua palavra-chave.

§2) Código de conduta

  1. Trate sempre todos os membros da comunidade com respeito. Todas interações com jogadores devem ser amigáveis e de forma apropriada.
  2. A equipa de suporte reserva o direito de punir ou banir jogadores que não cumpram com as regras do jogo e/ou serviços ligados; dependente da ofensa sem aviso ou notificação prévia. Os bloqueios devem ser apelados via sistema de suporte.
  3. Em casos de comportamento abusivo ou mau uso do sistema de suporte, a equipa de suporte pode excluir o jogador deste sistema.
  4. Cada jogador deve seguir as instruções da equipa de suporte. O gestor de comunidade é a instância de autoridade mais elevada para todos os assuntos da equipa de suporte. A sua decisão é final.
  5. Qualquer coisa escrita no jogo ou serviços ligados pode ser reportado e usado como prova contra o jogador em apelos e outros assuntos relacionados com o suporte. Em caso de dúvida sobre a interpretação, esta será da competência da equipa de suporte.
  6. Os jogadores estão proibidos de personificarem-se ou fingirem ser outro jogador, membro da equipa de suporte ou funcionário da InnoGames.
  7. É proibido mencionar relações interpessoais com membros da equipa de suporte ou funcionários da InnoGames de forma a condicionar o comportamento de outros.
  8. Publicações do conteúdo de qualquer tipo de comunicação com membros da equipa de suporte ou outros jogadores sem consentimento explicito prévio não é permitido.
  9. Os jogadores são obrigados a reportar informações sobre erros e bugs à equipa de suporte assim que forem encontrados. Não reportar prontamente, e especialmente no caso de tirar proveito de erros e/ou bugs pode resultar em sancionamento.
  10. Tirar proveito da infração de regras de outros jogadores pode levar a ações de sancionamento das contas beneficiárias. Jogadores que suspeitem que beneficiaram de infrações de regras deverão contactar imediatamente a equipa de suporte.
  11. É proibido solicitar ações ou informações de forma direta ou indireta relacionada com identificação da conta, chantagear, enganar, ou ameaçar jogadores a tal. Da mesma forma instigar jogadores a quebrarem as regras também é proibido.
  12. Guardar, partilhar, publicar ou publicitar qualquer tipo de informação que viole as nossas regras no jogo ou qualquer serviço ligado é estritamente proibido.
  13. O uso de meios externos, ou do jogo, ou métodos para contornar as regras, bloqueios ou limitações técnicas do jogo ou serviços ligados é estritamente proibido.

§3) Comunicação e idioma

  1. Expressões, terminologias, media, ou hiperligações que contenham, aprovem ou invoquem extremismo politico, pornografia, violência, conteúdo sexual explicito, sexismo, insultos, abusivo, ameaçador ou conteúdos ilegais são proibidos no jogo e qualquer serviço ligado. Isto incluí versões censuradas e/ou alteradas.
  2. Jogadores não podem usar marcas reconhecíveis, marcas registadas e/ou nomes protegidos como parte da sua conta, perfil, aldeia, ou tribo.
  3. Usar o jogo e serviços ligados para publicidade direta ou indireta de websites, projetos, marcas ou similares é proibido. Para tal, poderá apenas com o consentimento expresso e prévio da equipa de suporte.
  4. A comunicação entre os jogadores e o suporte será em Portuguese (PT) (europeu). A equipa de suporte pode optar por não responder a solicitações incompreensíveis (e.g. através de tradutores automáticos).
  5. Os perfis de jogadores e tribos deverão estar em Portuguese (PT) (europeu). São permitidos estrangeirismos ingleses. Breves e curtas frases famosas em outros idiomas poderão ser aceites desde que sejam antecedidos ou precedidos da sua tradução correta para Portuguese (PT) (europeu).
  6. Os jogadores não podem partilhar os seus dados pessoais, ou de outros com terceiros, pois esta informação pode ser usada para comprometer as suas contas e outras atividades ilegítimas.

§4) Contas

  1. Aos jogadores é apenas permitido uma conta por mundo. Podem jogar em múltiplos mundos com a mesma conta desde ou com contas diferentes, desde que tenham apenas uma conta ativa no mesmo mundo.
  2. Se um jogador decidir por qualquer motivo jogar com outra conta no mesmo mundo que já tenham conta ativa. Deverá garantir que solicitou a remoção da conta e tenham passado pelo menos 24 horas antes de iniciar sessão na nova conta. Não é permitido cancelar a remoção da conta após.
  3. As contas de jogadores são removidas habitualmente após 14 dias de inatividade.
  4. Criar e/ou usar contas para o benefício principal de outras contas (“pushing”) tal como beneficiar deste comportamento é proibido.
  5. Não é permitido obter ou tentar obter acesso não autorizado à conta de outro jogador. A tentativa é punível.
  6. É proibido partilhar a palavra-chave ou outras credenciais de login com outros jogadores. A equipa de suporte não tem obrigação de assistir nestes casos.
  7. Se um jogador não conseguir aceder à sua conta e/ou suspeitar que a sua conta tenha sido comprometida deverá informar a equipa de suporte dentro de sete dias para recuperar a conta. Após é improvável que a equipa de suporte seja capaz de assistir na recuperação de acesso à conta.
  8. Se a funcionalidade "Modo de substituição" for usada, o proprietário da conta é o único responsável pela seleção do substituto e presume-se assim que o participante está a agir com o seu consentimento. Isso se aplica a qualquer alteração feita na conta enquanto a sessão da conta estiver ativa. Qualquer dano causado pelo substituto não pode ser revertido e não será compensado. O uso indevido individual ou repetitivo da sessão pode levar a punições a todas as contas envolvidas. Fica a critério da equipa de Suporte definir o uso indevido, caso a caso.
  9. Utilizadores a jogarem no mesmo dispositivo ou rede (e.g. casa, escola, local de trabalho) deverão declarar a partilha nas configurações da conta em “partilha da ligação”.
  10. É proibido usar emails temporários e/ou descartáveis (“trash”) para se registar ou usar numa conta do Tribos.
  11. Cada jogador é responsável pela validade e segurança da sua conta e dados inseridos.
  12. Para podermos dar o nosso serviço, os jogadores não podem mascarar informação relativa à conta à equipa de suporte por meios técnicos ou qualquer outro método. Os direitos à privacidade para com outros jogadores (como usar um nome de conta anónimo) não são afetados por esta regra.

§5) Moeda premium

  1. Pontos premium podem apenas ser comprados na loja oficial do jogo e nas apps móveis do jogo.
  2. A compra de pontos Premium de qualquer outra fonte é proibida e os pontos podem ser removidos sem qualquer compensação. A InnoGames não oferece apoio a moeda premium que não tenha sido comprada através da loja oficial do jogo ou nas suas apps móveis.
  3. Vender, comprar ou oferecer contas, partes de contas ou serviços externos relacionados com contas em troca de pontos premium ou quais outros benefícios é estritamente proibido. A única exceção são elementos da jogabilidade ou funcionalidade diretas do jogo e desenhadas para interagir com a economia do jogo desta forma.
  4. A transferência de pontos premium entre jogadores é feita inteiramente ao risco dos jogadores participantes. Não existe obrigação da equipa de suporte assistir nestes casos. Tenha em atenção que pontos premium recebidos podem ser removidos a qualquer altura, como no caso de estorno, obtidos de forma fraudulenta ou através de ganhos de quebra destas regras. Caso o jogador receba pontos premium de uma fonte desconhecida deverá contactar de imediato a equipa de suporte e antes de os usar.

§6) Bots e Scripts

  1. O Tribos tem de ser jogado nos navegadores suportados nas versões de navegador ou na app móvel oficial e atualizada. Todas as ações devem ser executadas manualmente ou pelos scripts e ferramentas que foram autorizadas.
  2. Bots, ferramentas, scripts e outros meios de automatização ou replicação e/ou permitam acesso às funções premium são proibidas, exceto se explicitamente autorizadas.
  3. Uma lista de scripts que podem ser usados pode ser encontrada aqui.
  4. The source code of scripts must not be obfuscated in any way and must be accessible by the Tribal Wars team.

Regras do mercado

§7) Outros

Regras de scripts

Todos os scripts tem de ser aprovados pela equipa de suporte. Se não têm a certeza se um script ou ferramenta é autorizada deverá questionar a equipa de suporte primeiro via solicitação de suporte. A lista de scripts autorizados pode ser encontrada no fórum.

As seguintes regras aplicam-se:

  1. Todos “userscripts” (greasemonkey/tampermonkey/…) ou ferramentas (como extensões/addons de navegador) com comportamento similar são proibidas.
  2. Os scripts podem apenas efetuar uma ação por clique, exceção sendo para renomear comandos, aldeias e títulos de relatórios.
  3. Os scripts não podem interagir com o assistente de saques sem autorização da equipa do Tribos.
  4. Os scripts não podem enviar automaticamente informação ou reagir automaticamente a um evento na sua conta.
  5. Os scripts não podem focar ou clicar nos botões de atacar, apoiar ou enviar na praça de reunião ou páginas de confirmação.
  6. Os scripts não podem enviar ataques por si e não podem ser usados para enviar tropas automaticamente ou com menos cliques que o habitual.
  7. Os scripts não podem interagir com as trocas premium.

A equipa do Tribos pode desaprovar os scripts à sua descrição, mesmo que este cumpra as regras acima.

Rondas Speed ou Rondas do Clássico

Regras adicionais podem se aplicar às rondas speed e do Clássico. Por favor leia atentamente o descritivo da ronda antes de entrar.

Regras adicionais de conta

  1. Contas que compartilham uma conexão comum (ou compartilharam em algum momento) não podem conquistar uma a outra.
  2. Ao mudar de uma conta para outra, a palavra-chave da conta deve ser alterada. O jogador só pode mudar para a nova conta 24 horas após essa alteração. A conta antiga deve permanecer ativa no mundo e a nova conta não pode ser conquistada. Por favor, reveja todos os regulamentos sobre este processo, conforme listadoaqui, antes de tomar qualquer ação.
  3. Não é permitido ter substitutos permanentes - as contas com mais de 60 dias consecutivos serão bloqueadas.