Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [543] >545< [547] ... [742]

#2056 Cluster

Início: 07/jan./2012 (17:00)
Fim: 07/jan./2012 (20:00)
Descrição:
  • A ronda speed começa e acaba 1 hora mais cedo do que indicado.
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por moedas
  • Nobres limitados a 15 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2055 Cluster

Início: 07/jan./2012 (11:00)
Fim: 07/jan./2012 (16:00)
Descrição:
  • A ronda speed começa e acaba 1 hora mais cedo do que indicado.
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Academia por moedas
  • Custo dos Nobres: 50%
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2054 King of the Hill

Início: 07/jan./2012 (05:00)
Fim: 07/jan./2012 (09:00)
Descrição:
  • A ronda speed começa e acaba 1 hora mais cedo do que indicado.
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 12000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 1 membros
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2053 Cluster

Início: 07/jan./2012 (01:00)
Fim: 07/jan./2012 (04:00)
Descrição:
  • A ronda speed começa e acaba 1 hora mais cedo do que indicado.
  • Paladino com itens
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2052 Cluster

Início: 06/jan./2012 (19:00)
Fim: 07/jan./2012 (00:00)
Descrição:
  • A ronda speed começa e acaba 1 hora mais cedo do que indicado.
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 10 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Academia por moedas
  • Nobres limitados a 5 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2051 Cluster

Início: 06/jan./2012 (15:00)
Fim: 06/jan./2012 (18:00)
Descrição:
  • A ronda speed começa e acaba 1 hora mais cedo do que indicado.
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 15 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por moedas
  • Nobres limitados a 5 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2050 Cluster

Início: 06/jan./2012 (11:00)
Fim: 06/jan./2012 (14:00)
Descrição:
  • A ronda speed começa e acaba 1 hora mais cedo do que indicado.
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 10 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Custo dos Nobres: 50%
  • Nobres limitados a 5 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2049 Bash Round

Início: 06/jan./2012 (06:00)
Fim: 06/jan./2012 (09:00)
Descrição:
  • A ronda speed começa e acaba 1 hora mais cedo do que indicado.
  • Paladino com itens
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2048 Normal

Início: 06/jan./2012 (01:00)
Fim: 06/jan./2012 (05:00)
Descrição:
  • A ronda speed começa e acaba 1 hora mais cedo do que indicado.
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 10 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#2047 Bash Round

Início: 05/jan./2012 (20:00)
Fim: 06/jan./2012 (00:00)
Descrição:
  • A ronda speed começa e acaba 1 hora mais cedo do que indicado.
  • Paladino com itens
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 15 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos