Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] [2] >4< [6] ... [641]

#6499 Catas!

Início: jan. 21, 21:30
Fim: jan. 21, 23:30
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 5 minutos.
• Paladino: activo com armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: 10 níveis.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 200 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N6.
• Conquista bárbaras: não.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence o jogador classificado em 1º lugar.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#6498 Ferreiro N1!

Início: jan. 21, 18:00
Fim: jan. 21, 21:00
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: não crescem.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N6.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre:35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de CP(14 dias)⭐

Membro da tribo top1!
Velocidade: 380
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#6497 Rush Duplas!

Início: jan. 21, 15:00
Fim: jan. 21, 17:00
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 7.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence a Tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#6496 24 h!

Início: jan. 20, 12:30
Fim: jan. 21, 12:30
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 1h.
• Paladino: ativo sem itens.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: x1.3.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: metade do custo normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 3.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 15.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de 100 pontos premium ⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#6495 Vintage!

Início: jan. 20, 10:00
Fim: jan. 20, 12:00
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 5000 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N4.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: maior.
• Aldeias bárbaras por jogador: 1 + 1 bónus.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de AF(7 dias)⭐

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#6494 Noite Obscura!

Início: jan. 20, 00:00
Fim: jan. 20, 06:00
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 40 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras NÃO crescem
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N8.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: sim
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de CP(14 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.


Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#6493 Rush Duplas!

Início: jan. 19, 21:30
Fim: jan. 19, 23:30
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 7.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence a Tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#6492 Mini Estrategista!

Início: jan. 19, 15:00
Fim: jan. 19, 18:32
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 30 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 1
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzida
• Aldeias bárbaras por jogador: 3
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre:100 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de CP(14 dias)⭐

Primeiro jogador a atingir as 20 aldeias. Se ninguém atingir as 20 aldeias, ganha o jogador com mais pontos.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#6491 Normal!

Início: jan. 19, 12:30
Fim: jan. 19, 14:30
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N9.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 5.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Oferta de CP(3 dias), GC(3 dias) e AF(7 dias).

Vencem as tribos com o maior número de pontos e com o maior OD Total.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#6490 Os 4 mosqueteiros!

Início: jan. 19, 09:00
Fim: jan. 19, 12:00
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: sem paladino, sem itens
• Arqueiros: Não
• Sistema de Pesquisa: 3 níveis.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N4.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: Moedas.
• Preço das moedas : 1/2
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 4.
• Permite sair da tribo: Não.
• Distância entre aldeias: reduzida.
• Aldeias bárbaras por jogador: 10.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos