Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [733] >735< [737] ... [740]

#58 Nocturno

Início: 31/jan./2010 (02:00)
Fim: 31/jan./2010 (06:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 20 minutos
  • Com paladino
  • Com arqueiros
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Aldeias barbaras crescem até 3000
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte para a tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.25
Modo noturno:
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#57 Cluster com Nobres com 90% desconto

Início: 30/jan./2010 (20:00)
Fim: 31/jan./2010 (01:00)
Descrição:
  • Tribos com 1 membro sem puder abandonar ou suportar outros jogadores
  • Paladino com itens novos
  • Arqueiros
  • Pesquisa Simples
  • Igreja
  • Construção inicial N2
  • Barbaras crescem até 4500
  • Sistema de Moedas
  • Nobres limitados a 20 campos
  • Nobres a 1/10 do preço
  • Lealdade desce entre 10 a 15 em cada ataque
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#56 Cluster

Início: 30/jan./2010 (15:00)
Fim: 30/jan./2010 (19:00)
Descrição:
  • Protecção de novatos 30 minutos
  • Paladino com itens novos
  • Arqueio
  • Pesquisa Simples
  • Com Igreja
  • Construção inicial N3
  • Barbaras até 3000
  • Nobres limitados a 5 campos a metade do preço
  • Tribos de 5 Membros
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.75
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#55 Nocturno

Início: 30/jan./2010 (02:00)
Fim: 30/jan./2010 (05:00)
Descrição: Ronda Durante a Noite para os mais nocturnos.
Ronda Normal
Limite de jogadores: 50
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#54 6 horas - Cluster

Início: 29/jan./2010 (19:00)
Fim: 30/jan./2010 (01:00)
Descrição:
  • Nobre viaja no máximo 5 campos.
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novato 30 minutes.
  • Paladino com Armas.
  • Arqueiros
  • Ferreiros Simples
  • Com Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 3000
  • Nobre por moedas
  • Tribos de 5 membros sem se poderem atacar, sair da tribo e suportar outros jogadores.
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#53 Saldos: Nobres a 75%

Início: 28/jan./2010 (22:00)
Fim: 29/jan./2010 (02:00)
Descrição:
  • Protecção de novato 10 minutes.
  • Sem Paladino
  • Sem Arqueiros
  • Sem Igreja
  • Ferreiro com Tecnologia simples
  • Construção Inicial N4
  • Tribos com 10 membros sem hipótese de se atacarem ou abandonar a tribo e sem ajuda exterior.
  • Nobre por academia limitado pelo numero de academias a 1/4 do preço
  • Quantidade de aldeias barbaras reduzidas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Primeiro jogador chegar aos 50000 pontos com 7 aldeias por um período de 30 minutos ganha a ronda. Caso não ter-se atingido as condições de vitoria, o jogador com maior pontos ganha a ronda.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#52 Catapultas com Vitoria Condicional

Início: 28/jan./2010 (15:00)
Fim: 28/jan./2010 (21:00)
Descrição:
  • Protecção de novato 30 minutes.
  • Com Paladino sem itens
  • Sem Arqueiros
  • Ferreiro com Tecnologia simples
  • Tribos com 3 membros sem hipótese de se atacarem ou abandonar a tribo e sem ajuda exterior.
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Primeiro jogador chegar aos 12.154 pontos por um período de 30 minutos ganha a ronda. Caso não ter-se atingido as condições de vitoria, o jogador com maior pontos ganha a ronda.
Velocidade: 100
Velocidade das unidades: 0.75
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#51 8 horas

Início: 27/jan./2010 (17:00)
Fim: 28/jan./2010 (01:00)
Descrição: Ronda Normal
  • Nobres custam metade do normal.
  • Construção inicial N2.Detalhes
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#49 Ronda Normal

Início: 26/jan./2010 (22:00)
Fim: 27/jan./2010 (01:00)
Descrição:
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#48 King of the Hill

Início: 26/jan./2010 (15:00)
Fim: 26/jan./2010 (21:00)
Descrição: Configurações de mundos classicos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos