Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [691] >693< [695] ... [786]

#972 Bash Round

Início: 13/nov./2010 (20:00)
Fim: 13/nov./2010 (23:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Regra da Fazenda: 150
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 1 membros
  • Paladino sem items
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha o jogador que tiver maior OD Atacante no final da ronda.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#971 Normal

Início: 13/nov./2010 (14:00)
Fim: 13/nov./2010 (19:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Igreja
  • Paladino sem items
  • Arqueiros
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#970 King of the Hill

Início: 13/nov./2010 (10:00)
Fim: 13/nov./2010 (13:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 1 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Arqueiros
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha o primeiro jogador que atingir 12154 pontos e que os mantenha por 15 minutos. É necessário ter pelo menos 1 vilas.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1.0
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#969 Bash Round

Início: 13/nov./2010 (06:00)
Fim: 13/nov./2010 (09:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Regra da Fazenda: 150
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 1 membros
  • Igreja
  • Paladino sem items
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • Ganha o jogador que tiver maior OD Atacante no final da ronda.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#968 Normal

Início: 13/nov./2010 (00:00)
Fim: 13/nov./2010 (05:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 10 membros
  • Igreja
  • Paladino sem items
  • Academia por moedas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#967 Cluster

Início: 12/nov./2010 (20:00)
Fim: 12/nov./2010 (23:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 3 membros
  • Paladino sem items
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só permitido entre membros da própria Tribo.
  • Academia por moedas
  • Custo dos Nobres: 50%
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#966 Normal

Início: 12/nov./2010 (16:00)
Fim: 12/nov./2010 (19:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 10 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Igreja
  • Arqueiros
  • Academia por moedas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#965 Normal

Início: 12/nov./2010 (10:00)
Fim: 12/nov./2010 (15:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Paladino sem items
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só permitido entre membros da própria Tribo.
  • Academia por moedas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#964 Normal

Início: 12/nov./2010 (06:00)
Fim: 12/nov./2010 (09:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 3 membros
  • Igreja
  • Paladino sem items
  • Arqueiros
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só permitido entre membros da própria Tribo.
  • Academia por moedas
  • Custo dos Nobres: 50%
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#963 Normal

Início: 12/nov./2010 (01:00)
Fim: 12/nov./2010 (05:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 15 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Igreja
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos