Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [593] >595< [597] ... [740]

#1524 Cluster

Início: 14/jun./2011 (17:00)
Fim: 14/jun./2011 (23:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Academia por moedas
  • Nobres limitados a 5 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1523 Normal

Início: 14/jun./2011 (14:00)
Fim: 14/jun./2011 (16:00)
Descrição:
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 10 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por moedas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1522 Bash Round

Início: 14/jun./2011 (10:00)
Fim: 14/jun./2011 (13:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1521 King of the Hill

Início: 14/jun./2011 (06:00)
Fim: 14/jun./2011 (08:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 12000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 1 membros
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1520 Cluster

Início: 12/jun./2011 (15:00)
Fim: 12/jun./2011 (20:00)
Descrição:
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1519 Normal

Início: 11/jun./2011 (16:00)
Fim: 11/jun./2011 (23:00)
Descrição:
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1518 Cluster

Início: 11/jun./2011 (10:00)
Fim: 11/jun./2011 (15:00)
Descrição:
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1517 Normal

Início: 10/jun./2011 (20:00)
Fim: 10/jun./2011 (23:00)
Descrição:
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1514 Normal

Início: 05/jun./2011 (21:00)
Fim: 06/jun./2011 (00:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Arqueiros
  • Academia por moedas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1515 Normal

Início: 05/jun./2011 (15:00)
Fim: 05/jun./2011 (20:00)
Descrição:
  • Pesquisa simples
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Protecção de novatos 10 minutos
  • Aldeias barbaras crescem até 4500
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Arqueiros
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só permitido entre membros da própria Tribo.
  • Academia por moedas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos