Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

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#1738 Cluster

Início: 10/set./2011 (18:00)
Fim: 10/set./2011 (23:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Academia por moedas
  • Custo dos Nobres: 50%
  • Nobres limitados a 15 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1737 Normal

Início: 10/set./2011 (09:00)
Fim: 10/set./2011 (17:00)
Descrição:
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • O Jogador vencedor recebe 60 pontos prémium.
  • Para receber os pontos prémium têm que no prazo de 1 mês criar uma solicitação de suporte para reclamar o prémio.
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1736 Normal

Início: 10/set./2011 (05:00)
Fim: 10/set./2011 (08:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Academia por moedas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1735 King of the Hill

Início: 10/set./2011 (00:00)
Fim: 10/set./2011 (04:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 12000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 1 membros
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1734 Bash Round

Início: 09/set./2011 (21:00)
Fim: 09/set./2011 (23:00)
Descrição:
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
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» Inimigos derrotados por tribos

#1733 Cluster

Início: 08/set./2011 (10:00)
Fim: 09/set./2011 (20:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N1. Detalhes
  • Proteção de novatos 60 minutos
  • Tribos com 15 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Academia por moedas
  • Custo dos Nobres: 50%
  • Nobres limitados a 5 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • O Jogador vencedor recebe 100 pontos prémium.
  • Para receber os pontos prémium têm que no prazo de 1 mês criar uma solicitação de suporte para reclamar o prémio.
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1732 Normal

Início: 07/set./2011 (09:00)
Fim: 08/set./2011 (09:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N1. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 60 minutos
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • O Jogador vencedor recebe 100 pontos prémium.
  • Para receber os pontos prémium têm que no prazo de 1 mês criar uma solicitação de suporte para reclamar o prémio.
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1731 Normal

Início: 07/set./2011 (04:00)
Fim: 07/set./2011 (08:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 15 membros
  • Academia por moedas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#1730 King of the Hill

Início: 07/set./2011 (00:00)
Fim: 07/set./2011 (03:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 12000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 1 membros
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
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» Inimigos derrotados por tribos

#1729 Normal

Início: 06/set./2011 (19:00)
Fim: 06/set./2011 (23:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 15 membros
  • Academia por moedas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos