Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [358] >360< [362] ... [741]

#3929 Rush Tribo!

Início: 04/jan./2021 (20:00)
Fim: 04/jan./2021 (22:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 7.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Oferta de CP(3 dias).

Vence a Tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#3928 Gêmeos aliados!

Início: 04/jan./2021 (16:00)
Fim: 04/jan./2021 (19:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: Sim
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: normal.
• Limite de fazenda: Não
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1000 pontos.
• Produção de recursos: normal
• Nível de construção avançada: N3.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 15 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: Reduzida
• Aldeias bárbaras por jogador: 10
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Oferta de CP(3 dias), GC(3 dias).

Vence a tribo com o maior número de pontos + Jogador com o maior OD total
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#3925 Os Conquistadores

Início: 02/jan./2021 (14:00)
Fim: 04/jan./2021 (14:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 420 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N9.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 3.
• Permite sair da tribo: sim.
• Distância entre aldeias: maior.
• Aldeias bárbaras por jogador: 25.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: ativo, de 00h a 08h.
• Fator de defesa no bônus noturno: 10.
• Nobre: reduz 100 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Prémio: 150 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#3927 Rush!

Início: 02/jan./2021 (12:00)
Fim: 02/jan./2021 (13:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: Normal.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 7.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Oferta de CP(3 dias).

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#3926 Rush Tribo!

Início: 02/jan./2021 (09:00)
Fim: 02/jan./2021 (11:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 7.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Oferta de CP(3 dias).

Vence a Tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#3924 Noite Obscura!

Início: 31/dez./2020 (02:00)
Fim: 31/dez./2020 (09:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 40 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras NÃO crescem
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N8.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Oferta de CP(14 dias)

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#3923 Corrida pela conquista!

Início: 30/dez./2020 (23:00)
Fim: 31/dez./2020 (01:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 120 minutos (Dura a ronda toda).
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: normal.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 0.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3000 pontos.
• Produção de recursos: x1.5.
• Nível de construção avançada: N4 (2138 pontos).
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 10.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Prémio:Oferta de CP(3 dias)

Vence o jogador que chegar primeiro as 10 aldeias!
Velocidade: 375
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#3922 Segura as aldeias!

Início: 30/dez./2020 (17:00)
Fim: 30/dez./2020 (21:08)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N2.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 3.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 7.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Prémio:Oferta de CP(14 dias) e AF(7 dias).

Vence a tribo que primeiro conquistar 65 aldeias mas se as segurarem durante 1 Hora!
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#3921 Bash c/ duas aldeias!

Início: 30/dez./2020 (14:00)
Fim: 30/dez./2020 (16:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: Não.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: normal
• Limite de fazenda: 100.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: Não crescem
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N4.
• Conquista bárbaras: não.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal
• Aldeias bárbaras por jogador: 4.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 2.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Oferta de CP(3 dias).

Vence o jogador com maior ODA.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#3920 Normal!

Início: 30/dez./2020 (10:00)
Fim: 30/dez./2020 (13:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N9.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 5.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Oferta de CP(3 dias), GC(3 dias) e AF(7 dias).

Vencem as tribos com o maior número de pontos e com o maior OD Total.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos