Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [207] >209< [211] ... [740]

#5427 Insónia!

Início: 22/fev./2022 (00:00)
Fim: 22/fev./2022 (08:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 60 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 950 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: níveis.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Ataques a membros da tribo: visita.
• Apoios: apenas entre membros da tribo.
• Distância entre aldeias: maior.
• Aldeias bárbaras por jogador: 2 + 1 aldeia bónus.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de 100 pontos premium.⭐

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 320
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5426 Os Conquistadores!

Início: 19/fev./2022 (13:00)
Fim: 21/fev./2022 (13:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 420 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N9.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 3.
• Permite sair da tribo: sim.
• Distância entre aldeias: maior.
• Aldeias bárbaras por jogador: 25.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: ativo, de 00h a 08h.
• Fator de defesa no bônus noturno: 10.
• Nobre: reduz 100 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Prémio: 200 pontos premium.

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 350
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5425 Ferreiro N1!

Início: 19/fev./2022 (09:30)
Fim: 19/fev./2022 (12:30)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: não crescem.
• Produção de recursos: normal.
• Nível de construção avançada: N6.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 1000 campos.
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre:35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de CP(14 dias)⭐

Membro da tribo top1!
Velocidade: 380
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5424 24/3!

Início: 19/fev./2022 (01:00)
Fim: 19/fev./2022 (09:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 1h.
• Paladino: ativo sem itens.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: x1.3.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: metade do custo normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 3.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: normal.
• Aldeias bárbaras por jogador: 15.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de 100 pontos premium ⭐

Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 250
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5423 Rush!

Início: 18/fev./2022 (23:30)
Fim: 19/fev./2022 (00:30)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: Normal.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 7.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5422 O Agressor!

Início: 18/fev./2022 (21:00)
Fim: 18/fev./2022 (23:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: ativo, com armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 100.
• Limite de ataques falsos: 5%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N1.
• Conquista de aldeias: não será possível, nobre retira 0 lealdade.
• Membros por tribo: 3.
• Permite sair da tribo: sim.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 8.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Premiação: Oferta de CP(3 dias)
• Vence o jogador com o maior número de ODA.
Velocidade: 370
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5421 Normal!

Início: 18/fev./2022 (18:30)
Fim: 18/fev./2022 (20:30)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 10 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 10.000 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N9.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 5.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: • Oferta de CP(3 dias), GC(3 dias) e AF(7 dias).

Vencem as tribos com o maior número de pontos e com o maior OD Total.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5420 Duplas!

Início: 18/fev./2022 (15:00)
Fim: 18/fev./2022 (18:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N2.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2000 campos.
• Conquista bárbaras: não.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: reduzido.
• Aldeias bárbaras por jogador: 7.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 25 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(7 dias)⭐

Vencem as tribos com o maior número de pontos e com o maior OD Total.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.7
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5419 O Sobrevivente!

Início: 18/fev./2022 (11:30)
Fim: 18/fev./2022 (14:30)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 25 minutos.
• Paladino: sem paladino, sem itens
• Arqueiros: Não
• Sistema de Pesquisa: Normal
• Aldeias bárbaras crescem até: 1.000 pontos
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N3
• Custo do nobre: Normal
• Sistema de Academia: Moedas
• Preço das moedas : Normal
• Limite de fazenda: 200
• Nobres viajam até: 100 campos
• Conquista bárbaras: Sim.
• Membros por tribo: 1
• Permite sair da tribo: Não
• Distância entre aldeias: Normal
• Aldeias bárbaras por jogador: 7
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence o jogador Top1.
Velocidade: 380
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos

#5418 Catas!

Início: 18/fev./2022 (09:00)
Fim: 18/fev./2022 (11:00)
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 5 minutos.
• Paladino: activo com armas.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: 10 níveis.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 200 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N6.
• Conquista bárbaras: não.
• Nobre: reduz 0 de lealdade.
• Custo do nobre: normal.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.


Informações gerais sobre as rondas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: ⭐ Oferta de CP(3 dias)⭐

Vence o jogador classificado em 1º lugar.
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 1
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Não
Classificações » Classificação de jogadores
» Classificação de tribos
» Inimigos derrotados por jogadores
» Inimigos derrotados por tribos