Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.
Início: | mai. 04, 12:00 |
Fim: | mai. 19, 23:59 |
Descrição: | •Condição de vitória: Vence a tribo que conquistar e manter a Aldeia Central dos 4 Reinos. • Proteção de iniciantes: 2000 minutos. • Paladino: Sim, simples. • Arqueiros: Não. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de ataques falsos: 2%. • Aldeias bárbaras crescem até: 1500 pontos. • Produção de recursos: x1.5. • Nível de construção avançada: N3. • Substituição temporária:Ativo, com um bloqueio de 6 horas de interação entre os dois jogadores • Preço das moedas: normal. • Sistema de Academia: moedas. • Conquista bárbaras: sim. • Tribos: Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos. • Distância entre aldeias: normal. • Aldeias bárbaras por jogador: 20 normais + 10 bónus • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 4. • Bónus noturno: 00:00 às 08:00. • Fator de defesa no bónus noturno: 400%. • Nobre: reduz 25-35 lealdade. Informações gerais sobre o evento 2ª Guerra dos Quatro Reinos |
Limite de jogadores: | 500 |
Condições de vitória: | Serão premiados os 3 primeiros jogadores da tribo vencedora 🥇1º Lugar: 1800 Pontos Premium 🥈2º Lugar: 1800 Pontos Premium 🥉3º Lugar: 1800 Pontos Premium |
Velocidade: | 45 |
Velocidade das unidades: | 0.27 |
Modo noturno: | Não |
Modo de substituição temporária: | Sim |
Moral: | Sim |
Este portal estate protegido com hCaptcha e a sua politica de privacidade e os seus Termos de serviço aplicam-se.